Total de 8 livros

Babar e as Aventuras de Badou: A Gruta É Nossa!

O Badou e os seus amigos querem jogar às escondidas na gruta do velho Gallop. Mas Tersh e Dilash, os jovens crocodilos, também elegeram aquele lugar como o seu campo para jogar à bola. O que irá acontecer?


Babar e as Aventuras de Badou: A Mala Secreta

Jake quer saber por que razão o seu pai adotivo, Cornélius, traz malas de viagem na mão. Será que vão partir de férias?


Babar e as Aventuras de Badou: Os Três Desejos

Jake é um apaixonado por histórias de piratas, e com eles vive incríveis aventuras imaginárias. Mas, por vezes, deixa-se levar pela fantasia.


Babar e as Aventuras de Badou: Toca a Tromba!

O pai do Badou decide que está na hora de este aprender o barrito real, um som poderoso que sai da tromba dos elefantes e que lhes permite mostrar alegria ou zanga, ou alertar para situações de risco. Este é o mote para a quinta história desta divertida coleção.


Babar e as Aventuras de Badou: O Grande Herói

«O Badou, a Chiku e o Jake decidem partir em busca das bananas douradas, o único tesouro que Heropótamus, o maior herói de todos os tempos, não conseguiu encontrar.» Este é o mote para a segunda história desta divertida coleção.


Babar e as Aventuras de Badou: Todos ao Banho!

«A Feira das Flores Cheirosas de Celesteville está prestes a começar, mas o Jake é impedido de entrar. Ele cheira tão mal que pode abafar o delicado perfume das flores!» Este é o mote para a quarta história desta divertida coleção.


Babar e as Aventuras de Badou: O Rugido da Zebra

«A Zawadi não gosta de ser confundida com o resto da manada, e está determinada em provar que é uma zebra especial. Para tal, conta com a ajuda do simpático leão Andy». Este é o mote para a terceira história desta divertida coleção


Babar e as Aventuras de Badou: Caça ao Espião

«Soa o alerta no palácio do rei Babar: alguém roubou documentos importantes da sala do trono! Este é o mote para a primeira história desta divertida coleção.