André Cabelo-em-pé

André Cabelo-em-pé: A Vingança dos Homens-peixes



brevement|coming soon

Críticas Recentes

«A Vingança dos Homens-Peixes é o segundo volume da colecção André Cabelo-em-pé. 
Neste volume, mais uma vez, André entra numa nova aventura repleta de perigos e enfrentará novos medos. Claro que André Cabelo-em-pé não terá de suportar o perigo sozinho: sempre que sente medo ou não consegue lidar com as ameaças que se aproximam, chama os seus melhores amigos. À meia-noite, com um chamamento, faz aparecer a companhia dos medos, Herberto – o monstro, Artur – o fantasma e Edgar – o esqueleto. 


Desta vez, André, distraído com o novo bigode do pai, come por engano barrinhas dedos-de-peixe que a mãe lhe preparou. Foi um acontecimento terrível, pois ele acredita que as barrinhas dedos-de-peixe são na realidade os dedos dos homens-peixe. Não faltará muito para que os homens-peixe preparem a sua vingança sobre André e todos os humanos que comeram os seus dedos. Só resta a André arranjar uma forma de parar um Homem-Peixe. 


A Vingança dos Homens-Peixes mais uma vez encanta com as excelentes ilustrações e diálogos muito divertidos. 
Um livro infanto-juvenil que agradará a miúdos e graúdos, com uma boa dose de aventura, cheia de originalidade e uma imaginação extraordinária. O próximo volume será “A Maldição do Monstro da Garra” e está previsto sair em Maio.» 

 

- Patrícia Matos (Segredo dos Livros)