À venda a 18 de fevereiro
Este colégio tem um segredo!
Sabias que o planeta está cheio de animais que falam? Sim, é verdade! E o senhor Mortimer percorre o mundo na sua carrinha em busca destas criaturas mágicas. Elas estão a chegar ao Colégio Winterstein e tu vais adorar conhecê-las!
A visita da Miriam, a melhor amiga da Ida, vai revolucionar o colégio. Ninguém pode saber da existência dos animais mágicos, mas a Miriam é tão curiosa que é difícil esconder-lhe o que quer que seja.
Além disso, apareceram buracos misteriosos por todo o colégio e o edifício corre o risco de desabar. O que terá acontecido? E será que mais alunos vão receber os seus animais mágicos?
Que comece a aventura!
Margit Auer é uma autora alemã, nascida na região da Baviera.
É a criadora da série O Colégio dos Animais Mágicos, traduzida para mais de 15 idiomas e com milhões de exemplares vendidos.