Tom Gates é mestre em arranjar desculpas para não fazer os trabalhos de casa. Atacado por cães, água derramada nos cadernos ou ter sido atingido por raios, são apenas alguns dos argumentos bem divertidos que Tom arranja para tentar enganar os pais.
Em Tom Gates 3: A Vida é tão Fixe! (ou nem por isso), Tom está de regresso à escola, o que nem é assim tão mau. O Dia do Desporto, a festa da escola e o aniversário do Tom estão aí mesmo à porta. E, ainda melhor, a terrível irmã mais velha não vai poder estar presente em nenhum destes eventos! A notícia menos boa é que a avó insiste em fazer o bolo de aniversário do Tom, o que só pode correr mal!
A coleção já recebeu os principais prémios britânicos de literatura infantil, entre os quais o Red House Children's Book Award 2012, o Roald Dahl Funny Prize 2012, e o Watertones Children's Book Prize 2012.
Mais sobre a autora: www.lizpichon.co.uk
Liz Pichon estudou design gráfico em Londres e foi diretora de arte numa empresa discográfica. Já como freelancer, a autora decidiu dedicar-se aos livros para os mais pequenos. Apenas como ilustradora na fase inicial desta nova carreira, Liz arrecadou prémios com os seus originais desenhos, inclusivé nos EUA. Só depois se lançou na escrita.
A coleção recebeu os principais prémios britânicos da literatura infantil, entre os quais o Red House Children’s Book Award, o Roald Dahl Funny Prize e o Watertones Children’s Book Prize.
Mais sobre a autora: www.lizpichon.co.uk
Tom Gates é a versão inglesa de Greg, a estrela de O Diário de um Banana, o bestseller mundial do autor americano Jeff Kinney.
Eu sou o Tom Gates. Adoro desenhar e estou sempre a inventar esquemas para me baldar aos TPC. Por acaso até gostava de entrar no quadro de honra do Prof. Fullerman, mas isso está a parecer-me bem tramado.
Tom Gates, a versão inglesa de Greg, a estrela de "O Diário de um Banana", está de volta
Aí está mais uma hilariante aventura de Tom Gates.
Mais uma aventura de Tom Gates, a versão inglesa de Greg.
Tom Gates é a versão inglesa de Greg, a estrela de O Diário de um Banana.
Oitavo volume da bem-sucedida coleção Tom Gates, traduzida para 41 idiomas e que será adaptada para televisão e cinema.
As aventuras e peripécias de Tom Gates regressam com mais uma divertida história. Desta vez, Tom vai tentar (ou talvez não!) ser o melhor da turma, o TOP!